O acesso ao serviço da ouvidoria, consiste na promoção e atuação direta na defesa dos direitos dos usuários de serviços públicos através do recebimento, análise e encaminhamento das manifestaçãoes.
Prioridade de atendimento
Terão prioridade no atendimento idosos, gestantes e pessoas com criança de colo.
Previsão de tempo de espera para atendimento
O tempo de espera não ultrapassa 5 (cinco) minutos.
Principais etapas para obtenção do serviço
A solicitação, reclamação, denúncia, elogio, pedido de informação, entre outros deverão ser entregues de forma presencial na Secretaria da Casa Legislativa para o Ouvidor da Entidade ou por e-mail ou whatsapp ou telefone e ou por carta.
Previsão do prazo máximo para a prestação do serviço
A prestação do serviço se dará no prazo máximo de 30 (trinta) dias.
Cobrança de taxas
Não há cobrança de taxas para este serviço.
Formas de prestação do serviço
A solicitação será recebida pelo Ouvidor e encaminhada a pasta competente para obtenção de resposta, atendimento ou solução do que foi pedido ou sugerido. A resposta será enviada ao usuário ao na mesma forma da solicitação.
Avaliação do Serviço